Após denúncia, cabeleireira é presa pela Polícia Civil no bairro Vila Lucinda

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Uma cabeleireira de 20 anos foi presa na noite da última segunda-feira (22) após ser flagrada com mais de 100 porções de entorpecentes na Rua Sargento Antonio Palmeiras Dias, no bairro Vila Lucinda.

De acordo com informações, a polícia Civil recebeu denúncias dando conta de que um adolescente de 14 anos, conhecido como “Guaxe”, estaria gerenciando o tráfico no local e que naquele dia receberia uma grande encomenda de entorpecentes a ser entregues por uma jovem, que seria uma “mula” (quem promove a entrega de drogas em troca de dinheiro).

Com o recebimento da denúncia, a Polícia Civil se dirigiu para o lugar indicado, por volta das 18h45, flagrando o menor, que se encontra em “liberdade assistida” – já tendo assim passagens nos meios policiais – acompanhando de uma mulher, identificada como a cabeleireira B.C.S.F. de 20 anos.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, porém, em poder da jovem, foram localizadas 151 porções de cocaína e 45 de crack. Após receber voz de prisão, a jovem foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto ao menor, este permaneceu detido para que as devidas providências fossem tomadas.