Após denúncia, casal é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Vila da Paz II

Porções de cocaína e maconha foram encontradas no endereço dos averiguados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um casal (sendo ambos de 29 anos) foi preso no bairro Vila da Paz II, em Itu, na tarde da última quinta-feira (11), suspeito de traficar de drogas, em ocorrência atendida pela Polícia Civil.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, após o recebimento de denúncias dando conta de que um homem e sua esposa praticavam a comercialização de entorpecentes no endereço acima citado, as autoridades se dirigiam até o local, por volta das 14h30.

 Na residência alvo, os policiais foram atendidos por uma mulher de 29 anos, que autorizou as buscas no imóvel, sendo localizadas ali 421 cápsulas contendo cocaína, 55 porções de maconha e a quantia de R$ 150 em dinheiro.

  Questionada sobre as substâncias, a averiguada confessou a prática do tráfico de drogas em conjunto com seu marido, informando ainda que o dinheiro encontrado era fruto da prática.

 Como o homem suspeito não se encontrava na casa, os policiais fizeram buscas nas imediações e o localizaram, com este também confessando que comercializava drogas ao lado de sua esposa.

 O casal então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro permaneceram apreendidos.