Após denúncia, homem é preso suspeito de tráfico na Vila Roma

Na noite da última quinta-feira (30/01), o motoboy K.C.S., de 31 anos, foi preso no bairro Vila Roma, em Itu, suspeito de praticar tráfico de drogas.

Por volta das 22h20, de acordo com as informações da Polícia Militar, a mesma recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estaria comercializando drogas no bairro, passando para as autoridades as características do indivíduo.

Ao se dirigir até o local, os policiais visualizaram K.C.S. conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 preta, realizando assim a abordagem, encontrando em seu poder nove porções de maconha e a quantia de R$ 61,00.

Questionado, a respeito das drogas, o indivíduo disse ter adquirido as mesmas no Jardim Marília, na cidade de Salto, e que as revenderia no bairro Jardim Padre Bento, em Itu, porém não soube dizer com quem comprou as substâncias. Em buscas na residência do motoboy, foi encontrada outra porção de maconha.

K.C.S. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.