Após descumprimento de ordem judicial, aposentado é preso no Jardim Europa

Foi preso na tarde do último domingo (06), na Rua Ricardo Rodrigues Marangoni, no Jardim Europa, região do Pirapitingui, em Itu, o aposentado G.S.S., de 58 anos, após descumprimento de ordem judicial.

Por volta das 17h50, a Guarda Civil Municipal foi acionada para o endereço acima citado para atender a uma ocorrência em que G.S.S. estaria perturbando sua ex-esposa, uma dona de casa de 39 anos, e os familiares da mesma, desrespeitando medida protetiva concedida pela 1ª Vara Criminal de Itu.

De acordo com a vítima, ambos estão separados há dois meses e o aposentado não se conforma, mandando cartas, realizando ligações ou mesmo indo até a residência da dona de casa e de sua família.

A vítima diz ainda em boletim de ocorrência que, quando casada, havia sido agredida diversas vezes por ele, tendo prestado queixa em duas oportunidades.

Diante do descumprimento da medida protetiva, G.S.S. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.