Após discussão, ajudante é esfaqueado na Vila Virgínia

Um ajudante de 49 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde do último domingo (06), na Avenida Caetano Ruggieri, nas imediações do bairro Vila Virgínia, em Itu. Autor do crime, um também ajudante identificado como A.A.C., de 58 anos, recebeu voz de prisão.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h50 para atender a uma ocorrência no endereço dos fatos, onde tomou ciência que, após uma discussão, o ajudante foi esfaqueado próximo a região do tórax.

Para se defender de novas investidas, a vítima golpeou A.A.C. com um pedaço de madeira, tendo este então fugido para o interior de sua residência. Na sequência, os policiais se dirigiram até a casa de A.A.C., onde o encontraram se queixando de fortes dores no braço direito e ao ser questionado a respeito da tentativa de homicídio, confessou ter golpeado o ajudante com uma faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor da facada, tendo este sido conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde foi constatada uma fratura no braço direito, permanecendo na unidade de saúde com escolta policial, devendo ser apresentado na Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.

Quanto a vítima, esta também foi conduzida ao Hospital São Camilo, onde passou por uma cirurgia, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, até o fechamento desta matéria. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.