Após idosa ser assaltada, suspeitos são presos pela Polícia Militar na Rod. SP-75

Quatro indivíduos foram presos na tarde da última quinta-feira (05), suspeitos de assaltar uma idosa no interior de uma agência bancária no Centro de Itu.

De acordo com informações, uma senhora se encontrava no interior da agência utilizando um dos caixas eletrônicos quando foi abordada por dois indivíduos, que a ameaçaram e lhe subtraíram a quantia de R$ 3 mil, fugindo com destino a um estacionamento.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e, após obter as características e placa do veículo, a mesma localizou, por meio da “Muralha Eletrônica”, os suspeitos na Rodovia Archimedes Lammoglia (SP-75), sentido Indaiatuba.

No interior do carro estavam quatro indivíduos, não sendo encontrado nada de ilícito em revistas pessoais. Porém, em buscas no veículo, foi localizada a quantia de R$ 2.900,00 em espécie, com a vítima reconhecendo os suspeitos.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito de Polícia, situado no Bairro Brasil, local em que foi registrado o boletim de ocorrência. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *