Após ingestão de álcool e drogas, indivíduos são presos na Castello

Álcool, entorpecentes e descontrole. Combinação que fez com que o arquiteto G.C.C., de 26 anos, e seu amigo, o comerciante P.H.P.V.P., de 31 anos, fossem presos na altura do Km 60 da Rodovia Castello Branco (SP-280), na noite da última quinta-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h05 os indivíduos foram avistados em um Fiat 500 vermelho, em movimentos de “ziguezague” na pista, sendo então solicitada a parada, que foi primeiramente ignorada. Pouco tempo depois, o veículo parou, com a abordagem sendo realizada pelas autoridades.

Em revista no veículo, foram localizadas latas de cerveja vazias, uma porção de maconha e duas de haxixe, com os abordados alegando que as drogas encontradas eram para próprio consumo. Ambos se negaram a realizar o teste do bafômetro, dizendo somente que ingeriram aquelas latinhas e que tinham consumido entorpecentes.

Ainda durante a ocorrência, P.H.P.V.P. desacatou os policiais, dizendo: “Polícia Militar é igual juiz, não serve para b… nenhuma”. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *