Após investigação, Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas

Drogas e balança de precisão foram apreendidas por policiais civis, após período de investigações. Os suspeitos seguiram presos (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

O aposentado A.L.R., de 44 anos, o motorista de ambulância E.C.S., de 56 anos e o ajudante de eletricista S.L.F.S., de 43 anos, foram presos na manhã da última quarta-feira (10), suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência se deu no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

De acordo com informações da Polícia Civil, após um período de investigações a mesma abordou, por volta das 6h30, S.L.F.S. e E.C.S. quando o primeiro aparentava estar entregando entorpecentes para o segundo.

Durante revista, foram encontradas porções de maconha e cocaína com os indivíduos. Questionados a respeito de mais drogas, e de uma possível participação de um outro denunciado, identificado como A.L.R., os averiguados indicaram o endereço deste, sendo localizadas em sua residência outras porções de cocaína.

Na sequência, os três receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Além dos entorpecentes, foi apreendida ainda pelas autoridades uma balança de precisão.