Após roubar estabelecimento, quadrilha é presa na Avenida Caetano Ruggieri

Foto – Fernando Vitarelli/ITV
Tanto o dinheiro quanto o celular foram devolvidos para os proprietários, com a arma de brinquedo permanecendo apreendida

Na tarde da última segunda-feira (28), os desempregados M.S.B., de 20 anos, e E.C.B., de 30 anos, o promotor de eventos A.J.L.S., de 28 anos, e o ajudante geral D.F.O.B., também de 28 anos, foram presos após roubarem um estabelecimento comercial situado na Avenida Caetano Ruggieri, no Residencial Mayard, na cidade de Itu.

Por volta das 17h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência a respeito de roubo a uma loja, onde três indivíduos, estando um deles na posse de uma arma de fogo, tinham rendido o proprietário do local, um comerciante de 50 anos e dois vendedores de 33 e 32 anos, subtraindo um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 4.341,85 em dinheiro, fugindo logo após em um GM/Celta prata, conduzido por um quarto meliante, que estava aguardando do lado de fora os seus comparsas.

Diante das informações, os policiais conseguiram pouco tempo depois promover a abordagem, com os indivíduos confessando a prática criminosa, após serem encontrados no interior do veículo o dinheiro subtraído e o aparelho celular, assim como um simulacro de arma de fogo (de brinquedo).

Em pesquisa promovida pelas autoridades, dos quatro indivíduos, três deles já possuíam passagem criminal por roubo e o outro por tráfico de entorpecentes. A quadrilha então recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Foto – Fernando Vitarelli/ITV

Tanto o dinheiro quanto o celular foram devolvidos para os proprietários, com a arma de brinquedo permanecendo apreendida