Após tentativa de roubo, jovem é preso

Na manhã da última quinta-feira (20), o gesseiro R.W.M., de 24 anos, foi preso suspeito de tentativa de roubo. A vítima, uma confeiteira de 44 anos, conseguiu impedir a ação do indivíduo.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 8h a confeiteira realizava caminhada pela Avenida Dr. Francisco Ernesto Fávero, no Rancho Grande, quando teria sido surpreendida por R.W.M. que, em seguida, teria encostado algo em suas costas, anunciando o assalto, dizendo que caso ela não “passasse” o celular iria matá-la.

Porém, a vítima continuou segurando com força o aparelho de telefone celular, até que o indivíduo fugiu do local. Porém, após a Polícia Militar ser acionada e ter ciência das características de R.W.M., este foi localizado na Avenida Vereador Isaias Prieto e, no primeiro momento da abordagem, negou qualquer tentativa de roubo, mas pouco tempo depois disse que tentou sim subtrair o celular da mulher para “fazer uns corre”.

Após a confeiteira reconhecer o indivíduo, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça.