Apresentação “Mães que Dançam” acontece no Shopping Cidade Sorocaba

Em parceria com a Associação Sorocabana Pró-Dança (ASPD), o Shopping Cidade Sorocaba promove hoje (25), às 18h, no Anfiteatro, a apresentação de dança “Mães que Dançam”, em homenagem ao mês das mães. Dentre as modalidades de dança destacam-se o sapateado, dança do ventre, ballet clássico e street dance. A entrada é gratuita.

Outro evento voltado ao mês das mães é a “Oficina Mãe Coruja”, que acontece das 14h às 20h, no espaço recreativo “A gente se completa brincando”. A oficina gratuita propõe uma atividade lúdica onde os pequenos customizam uma corujinha que mexe as asas e, ainda, participam de rodas de cantigas e brincadeiras.

Acontece também neste fim de semana, na Praça de Eventos, a oficina de confeitaria “Um doce de Mãe”, das 14h às 20h, que conta com a parceria da Dr. Oetker e da Shefa. Na atividade, a criança junto com a mãe fará deliciosos bolos em lindas canecas personalizadas. Ao final da experiência, os pequenos levam a sobremesa para casa, já as mães ganham um delicioso kit confeito da Dr. Oetker. A entrada custa R$ 5 para as crianças e as mães não pagam.

O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecilia, Sorocaba. Para mais informações, ligue (15) 99676-4874 ou acesse shoppingcidadesorocaba.com.br.