AquadrA Sons lança novo clipe com proposta de reflexão

Recentemente, o projeto de rap AquadrA sons, formado pelos ituanos Rodrie MC e Jorginho, laçou o clipe da mais nova música de trabalho: “Quero Girassóis”.

Ao Periscópio, Rodrie, que iniciou o projeto ao lado de Jorginho em junho de 2018, comenta a proposta da música. “Foi uma forma de tentar passar todo o caos da atualidade, nos encontramos em momentos difíceis, então seria uma forma de se refletir sobre o que corre ao nosso redor. A visão no clipe do céu mostra as perguntas que nos fazemos, nos perguntando o motivo de tudo isso”, explica.

 O MC falou ainda sobre a proposta do projeto. “O nome em si foi criado devido ao  Centro de Lazer em que crescemos praticamente jogando bola e rimando, ali na Vila São José, e nosso intuito é trazer letras de consciência, vivência, temas abordados na atualidade, que são calados muitas vezes. Escrevo letras pra tentar salvar pessoas da depressão e do bullying. Quero que nossa música seja luz pra quem está na escuridão”.

  Com a criatividade aguçada, Rodrie comenta que possui novos projetos para AquadrA. “Em breve vamos lançar a música ‘Perdoa, Deus Pai’, onde demonstro o que acontece por aqui, na tentativa de pedir desculpas a Deus por todo mal que fazemos”.

  Para quem deseja conhecer “Quero Girassóis” e os demais trabalhos de AquadrA, podem se inscrever no canal AquadrA Sons (YouTube), curtir a página no Facebook (AquadrA Sons TV) ou pelo Instagram @rodriemcdesde1995 ou @Jorgin804.

Rodrie MC (à esquerda) e Jorginho integram o projeto AquadrA, existente há dois anos (Foto: Divulgação)