Arraiá beneficente acontece neste fim de semana em Itu

Entre os dias 24 e 26 de junho, o “Arraiá do Pilão” será realizado com barracas de comes e bebes, shows de forró e muita música. O evento é promovido pelo restaurante Pilão Culinária Nordestina e a JSG Eventos e Entretenimentos e será beneficente.

O evento contará com barracas típicas de comes e bebes como milho verde, pamonha, espetinhos, pastéis, acarajé, quentão, vinho quente, bebidas geladas, chopp, bolos e doces, entre outras, que estarão distribuídas pelo estacionamento do Unicenter, além é claro, de muita música.

Na sexta-feira (24), a festa tem início a partir das 18h e o show fica por conta do Forró Joia Rara. No sábado (25), a partir do meio-dia, haverá show noturno de Éverson Nunes e trio. Já no domingo (26), encerramento da festa, também a partir do meio-dia, com show noturno com o Forró Trio da Lua.

O ingresso será um quilo de alimento não-perecível por família. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, beneficiando famílias em vulnerabilidade social. A entrada será pela Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova.