Arte da Cerveja: oito anos de sucesso atendendo Itu e região com qualidade

Loja oferece diversas opções em cervejas, chope e outras bebidas, além de investir no mercado de festas e comemorações

 

Na última terça-feira (19), a empresa Arte da Cerveja completou oito anos atendendo Itu e região com grande variedade de produtos. Comprometida com a excelência no atendimento, esta loja oferece chope, cervejas, cervejas especiais, refrigerantes, águas e sucos, vinhos e tudo para festas, comemorações e confraternizações em geral.

Para atender a demanda do mercado na área de festas e comemorações, a empresa tem ampliado o atendimento com presentes personalizados e kits especiais para datas comemorativas, além de locações como: mesas, cadeiras, toalhas e utensílios.

Trabalhando ao lado dos pais Luis Varin e Luci, a proprietária Lua Levian Varin oferece atendimento diferenciado a seus clientes, proporcionando rapidez e eficiência aliado aos produtos de qualidade e bons preços.

Chope gelado, com entrega, instalação e retirada de chopeira elétrica, com as marcas Baden Baden, Eisenbahn, Devassa, Schin e Chopp de Vinho, são os diferenciais da Arte da Cerveja, que neste mês está comemorando aniversário e quer brindar com você, cliente!

“Muito realizada de comemorar estes oito anos de loja aberta. Superação e determinação definem este momento. Obrigada aos nossos clientes, estamos aqui por vocês! Obrigada a toda equipe por se dedicarem por algo que vocês também acreditam. Obrigada Deus por nos dar sabedoria para enfrentar o dia a dia. E o mais especial, obrigada Jeferson Gomes, estamos fazendo do seu sonho, o nosso”, finaliza Lua Livian.

A Arte da Cerveja atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 8h às 14h, e conta com atendimento delivery de chope 24 horas nos finais de semana. Programe seus finais de semana, suas festas, com muito mais facilidades! Siga a Arte da Cerveja no Facebook e Instagram e confira as novidades! O endereço da loja é Avenida Caetano Ruggieri, 2727. Fone: (11) 2429 4616. Site: www.artedacerveja.com.br.