Arte da Cerveja: sempre a melhor opção em atendimento e qualidade para Itu e região

A Arte da Cerveja, com 8 anos atendendo Itu e região, oferece grande variedade em produtos. Além da excelência no atendimento, esta loja oferece chopp, cervejas, cervejas especiais, refrigerantes, águas e sucos, vinhos, tudo para festas, comemorações e confraternizações em geral e opções para locação de mesas, cadeiras, utensílios e toalhas para mesas. Oferece ainda kits para presentes, copos, baldes de gelo, jogos de facas, abridores, churrasqueiras e outros.

Com o início do horário de verão neste final de semana, os finais de tarde pedem um Happy Hour com os amigos e a dica é se preparar com os produtos da Arte da Cerveja, que oferece atendimento diferenciado a seus clientes, proporcionando rapidez e eficiência, aliado aos produtos de qualidade e bons preços.

Pensou em chopp gelado, com entrega, instalação e retirada da chopeira, pensou Arte da Cerveja. Programe seus finais de semana, suas festas, com muito mais facilidades! Siga a empresa também no Facebook e Instagram e confira as novidades!

A Arte da Cerveja fica na Avenida Caetano Ruggieri, 2727, em Itu. Fone: (11) 2429-4616. Site: www.artedacerveja.com.br.