Arte da Cerveja, sempre preparada para melhor atender seus clientes e amigos

Especializada em bebidas, com destaque para chope e cerveja, a Arte da Cerveja está no mercado há quase uma década e tem como objetivo atender Itu e região nos mais variados tipos de eventos, como churrascos, casamentos, aniversários, confraternizações, empresariais e corporativos.

Os proprietários, Lua Livian Varin e seu pai Luis Varin, desenvolvem um trabalho com atendimento personalizado a cada cliente, atendendo as necessidades de seu evento, proporcionando tranquilidade e assegurando o sucesso. O desempenho e a responsabilidade conquistaram a credibilidade de seus clientes, fazendo com que a Arte da Cerveja se tornasse a número 1 no seguimento. “Chope gelado em casa e oferecer várias opções de marca, como Baden Baden, Eisenbahn, Devassa, Schin e Chope de Vinho, são os nossos diferenciais”, afirma Lua.

A Arte da Cerveja oferece  a linha completa dos produtos da HEINEIKEN, cervejas, chope, refrigerantes, água, além de sucos e energéticos, cervejas artesanais, vinhos, espumantes  e bebidas quentes. A loja conta ainda com outros produtos, como acessórios para churrasco, presentes, locações de mesas, toalhas e outros itens.

O  funcionamento  é  de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 14h. A Arte da Cerveja também conta com atendimento delivery de chopp 24 horas nos finais de semana. Para os feriados de aniversário de Itu e carnaval, consulte os horários e atendimento nestes períodos. O estabelecimento fica na Avenida Caetano Ruggieri, 2727, Nossa Senhora da Candelária. Informações: (11) 2429-4616 e www.artedacerveja.com.br.