“Ary Toledo 5.3” será apresentado em Salto no sábado

Foto: Divulgação

O humorista Ary Toledo, em comemoração aos 53 anos de carreira, apresenta seu espetáculo “Ary Toledo 5.3” no sábado (15), às 20h na Sala Palma de Ouro. A classificação é 16 anos.

Destinada ao público adulto, a atração conta com textos certos aliados a um humor personalíssimo. A montagem vai além das peripécias inspiradas na criançada, trazendo também a sátira da política atual, que é sempre um prato cheio para as piadas hilariantes de Ary. Além das mais variadas piadas, o show é composto por músicas, monólogos e efeitos especiais. Ary relata ainda que a reciprocidade é que faz a comunicação entre humorista e a plateia, e que isso se dá através dos risos e aplausos.

A direção de produção é de Eduardo Holmes e Edevaldo Rodrigues. O ingresso custa R$ 70 (R$ 35 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580, Centro de Salto), na loja Star Computer Itu (com taxa de conveniência) ou no site diverteingressos.com. Informações pelo telefone (11) 4602-8693 ou pelo site teatrogt.com.br.