Assatemec está com inscrições para aulas gratuitas de música

A Associação Amigos do Teatro Escola de Música Eleazar de Carvalho (Assatemec) está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de música até o dia 20 de fevereiro.

A faixa etária para inscrição é dos oito aos 14 anos para os alunos que não possuem conhecimento musical. Para os que já têm instrumento e já tem conhecimento musical, não há limite de idade, desde que o músico tenha disponibilidade de participar dos ensaios das orquestras da Assatemec, que acontecem aos sábados.

As aulas oferecidas são: violino, viola, violoncelo e flauta transversal. Os interessados deverão dirigir-se à secretaria da Assatemec/Teatro Temec, de segunda a sexta, das 09h às 11h ou das 14h às 16h, munidos de RG e CPF do pai ou responsável do aluno e uma foto 3×4. Não é necessário levar cópias dos referidos documentos.

As aulas acontecerão nos períodos matutino e vespertino, tendo início no dia 02 de março. Os horários das aulas ainda não foram divulgados. A Assatemec fica na Rua Cuiabá, 51, Bairro Brasil. Informações: (11) 4022-0206 e assatemec@bol.com.br.