Assessoria de Bolsonaro não confirma vinda do deputado a Itu

No início desta semana, através das redes sociais e aplicativos de mensagens, surgiu a informação de que o deputado federal Jair Bolsonaro (atualmente no PSC-RJ, mas provável candidato à presidência pelo PSL) virá para Itu neste sábado (20). A visita do parlamentar seria para acompanhar a troca de comando no Regimento Deodoro (Quartel de Itu), na celebração do Centenário da unidade militar – que chegou a enviar convite a ele.

O “Periscópio” teve acesso a um áudio enviado pelo deputado ao vereador ituano Reginaldo Carlota, em que ele comenta a possibilidade de visitar a cidade. Diante destas informações, a reportagem do jornal entrou em contato com a assessoria de Bolsonaro em Brasília para confirmar ou não a vinda dele.

Em breve resposta, os assessores do presidenciável disseram que não têm “conhecimento da agenda do deputado no interior paulista”. Bolsonaro estava nesta terça-feira (16) na região do Vale do Paraíba, mais precisamente em Taubaté, onde acompanhou uma partida da Copa São Paulo Júnior.