Associação dos Engenheiros e Arquitetos promove palestra técnica

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu (AEA-Itu) promoverá palestra técnica sobre Patologias Estruturais para engenheiros, estudantes e profissionais da construção civil. A palestra irá ocorrer amanhã (27), no auditório do Secom de Itu (Rua 21 de Abril, 259, Centro), a partir das 19h, e será ministrada pelo Eng. Civil Alexandre Romão.

Serão abordados temas como a importância dos projetos para uma edificação, origem, causas e consequências de umidades e infiltrações, impermeabilização, revestimentos, estrutura, elétrica e pintura, entre outros. Será fornecido certificado on-line aos participantes da palestra. Inscrições pelo link bit.ly/patologiasestruturais. Informações pelo telefone (11) 4024-5033.

Alexandre Romão é formado pela PUC-Campinas, possui especialização em estruturas metálicas pela UNICAMP e é perito pelo IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias) há nove anos. O profissional atua na área há 29 anos, sendo membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia há 23. Romão é sócio proprietário da empresa Romão Engenharia e Construção realizando projetos e execução de obras na área de construção civil, além de atuar em perícias e estudo das patologias estruturais através de laudos e pareceres técnicos.