Ateliê das Flores atende Itu e região com qualidade e os melhores serviços

Os proprietários da loja Ateliê das Flores, Anderson Gomes e David Lima,  celebram neste sábado (22) o início da Primavera, que começa às 22h53. Seja bem-vinda, estação das flores!

A chegada da Primavera renova as esperanças e traz inspiração, com muita alegria e colorido. “Temos arranjos, presentes, decoração para festas, casamentos, eventos corporativos, aniversários, buquês, enfim, tudo para deixar seu evento ou seu espaço mais alegre e bonito”, define Anderson.

A loja oferece ainda outros produtos, como: cartões, bichos de pelúcia, vasos, bombons, cestas de café da manhã, tarde, drinks e outros itens, com serviço de disk-entrega e atendimento impecável. “Este é o diferencial”.

“Entre os nossos serviços estão as coroas, que é a homenagem que as pessoas prestam aos entes queridos que se foram, que é uma forma de expressar o amor, carinho e respeito”, finaliza Anderson.

A loja fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados até as 13h, com atendimento às noivas com horário pré-agendado. O Ateliê das Flores está localizado na Rua São José, 263, Vila São Francisco (em frente ao Restaurante Fogão de Ouro, próximo ao Cemitério Municipal). Fone: (11) 2429-8932.