Atleta APANI/SEME-Itu conquista prata nos Jogos Regionais

Foto – Divulgação

Ana Luiza Claro, nadadora da APANI (Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana)/SEME-Itu, conquistou no último final de semana ( 6 e 7 de julho) a medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta na 63ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Sorocaba. A atleta de apenas 13 anos, nadou na categoria absoluta e conquistou a medalha inédita para a equipe com o tempo de 1min17s.

“Os Jogos Regionais foram a última competição do semestre, então os atletas chegam bem cansados. No masculino ficamos em 5° no geral, em que nos quatro revezamento ficamos com o 4° lugar, bem perto de conquistar medalhas. No feminino tivemos o destaque da atleta Ana Luiza Claro, que conseguiu a medalha de prata na prova dos 100m borboleta. Foi tudo muito produtivo”, comentou André Scavacini, técnico da equipe.

Os Jogos Reginais reuniram disputas de tênis de mesa futsal, voleibol, além do caratê e da natação. A equipe APANI/SEME-Itu conta com o apoio da Prefeitura de Itu, que oferece lanches e paga a anuidade da filiação da entidade na FAP. Os professores são contratados pela prefeitura de Itu, que oferece o transporte terrestre para a APANI, ficando para os pais a hospedagem, alimentação e transporte aéreo para as competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *