Atração do Teatro Nósmesmos, espetáculo “Hamelin” aborda temática adulta

Foto: Divulgação/Teatro Nósmesmos

O Teatro Nósmesmos apresenta neste fim de semana (dia 17, às 20h, e dia 18, às 19h) e no próximo (dias 24 e 25), o espetáculo “Hamelin”, um marco da Cia. Nósmesmos que promete surpreender os que ainda não tiveram a oportunidade de assistir a esta trama densa e questionadora, que aborda a pedofilia e as relações sociais. A classificação é 16 anos.

O espetáculo conta a história do juiz Monteiro, que está determinado a provar que um importante membro da sociedade, Rivas, abusou sexualmente de uma criança, Zé Maria. O drama revela a impotência da sociedade em proteger a inocência das suas crianças e a impossibilidade de se chegar a uma única conclusão quando as palavras são tudo o que se tem para apurar a verdade.

O texto é de Juan Mayorga, direção de Ricardo Vandré e elenco formado pelos atores Alessandro Franco, Alessandro Pi, Christian Hilário, Juliano Mazurchi, Regina Rebello e Will Bassi. Os ingressos do espetáculo custam R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Nósmesmos, que fica na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Informações: (11) 4024-0852.