Atropelamento na rodovia Nelson Schincariol termina em morte

Morreu, vítima de atropelamento na noite do último domingo (09), Domingos José de Carvalho de 54 anos, na altura do Km 52 da Rodovia José Nelson Schincariol ( SPA 040/079), em Itu.

De acordo com informações, por volta das 23h uma mulher identificada como G.T.V.S., de 27 anos, trafegava com seu Renault/Sandero branco no momento em que, ao fazer uma curva, se deparou com Domingos José atravessando a pista.

A condutora teve tempo de desviar, mas ao alterar sua trajetória o homem também desviou para a mesma direção, ocorrendo assim o atropelamento.

Domingos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo de Itu, porém não resistiu aos graves ferimentos sofridos, vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Quanto a G.T.V.S., esta se dirigiu ao Plantão Policial da Delegacia Central para elaboração do boletim de ocorrência, sendo liberada pouco tempo depois, uma vez que prestou socorro a vítima e possuía documentação em ordem, assim como não apresentava sinais de embriaguez.