Atual momento do Ituano na Série C será debatido em live

Beto Souza e Vinícius Bergantin são os convidados (Fotos: Reprodução)

A edição número 21 da Live do Momento abre a segunda temporada e já vamos agitar o pedaço trazendo o técnico Vinícius Bergantin, que vai falar sobre o atual momento do Ituano na Série C. O Galo vem de derrota em Erechim e ainda não decolou na competição, faltando apenas um jogo para o encerramento do primeiro turno da primeira fase. 

A Live vai apresentar também o executivo de futebol Beto Souza, que chegou ao clube durante a pandemia e sequer teve como ser apresentado à imprensa de forma presencial, por motivos óbvios. Ele vai falar da sua trajetória, dos bastidores do Ituano e de como vem trabalhando para reverter o atual quadro do clube na Série C.

E finalmente a resenha vai abordar o jogo da próxima sexta-feira (02), quando o Ituano encerra sua participação no primeiro turno, enfrentando – em clássico regional – o São Bento, que consegue estar em uma situação bem mais delicada que o Galo.

A Live do Momento será na noite desta quarta-feira (30), a partir das 20h, e poderá ser acompanhada acessando facebook.com/eunomomento.