Audições para bolsa de estudos na Yara Produções Artísticas estão abertas

A Yara Produções Artísticas, comandado pela atriz e diretora Yara Nápoli, realizará a audição para bolsas de estudos de 2021 nas modalidades de teatro, dança e canto. Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de fevereiro e a audição presencial acontecerá no dia 28 de fevereiro, sob agendamento de horários.

Para se inscrever gratuitamente é só preencher o formulário (http://bit.ly/36edVLZ) selecionando a categoria desejada. São elas: teatro, acima de 05 anos; Dança, acima de 05 anos; Canto, acima de 07 anos ou já ser alfabetizado. As bolsas são de até 100% de desconto.

Vale lembrar que a audição acontecerá com todos os cuidados necessários, respeitando o distanciamento e recomendações exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

 Com a missão em revelar e valorizar novos talentos, a Escola de Artes Yara Produções Artísticas, localizada no Unicenter (Av. Prudente de Moraes, 210 – Box 304 – Vila Nova), conta com professores de artes cênicas, canto e dança, todos com experiência em ensino técnico, livre e profissionalizante.

 Com didática humanizada e personalizada para cada tipo de curso que é ministrado, as aulas contam com estudos práticos e teóricos. Além disso, é uma empresa especializada em personagens para festas, eventos e produções de espetáculos teatrais.

Neste segmento, se destaca com diversas obras em teatro musical, como por exemplo: “Mamma Mia”, “A Bela e a Fera”, “Chicago”, “A Terra de ÓZ”, “Priscila, a Rainha do Deserto”, “Rainha de Neve”, “Resgate de Magia”, “Dom Quixote” e outros.