Audiências Públicas de Saúde e Finanças acontecem na próxima semana na Câmara

A Câmara Municipal será palco das Audiências Públicas de Saúde e Finanças. As audiências públicas servem para buscar soluções de demandas sociais e ter acesso às respostas públicas. É neste tipo de evento que o cidadão pode auxiliar o Poder Público a planejar e solucionar problemas.

A Audiência Pública de Saúde será realizada na terça-feira (27), às 9h, no Plenário da Câmara. De acordo com o Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Normino da Rádio, a audiência tratará da prestação de contas referentes ao 3º quadrimestre de 2017.

Já a Audiência Pública de Finanças ocorre na quarta-feira (28), às 9h, também no Plenário da Câmara. A finalidade da Audiência Pública de Finanças, que será realizada pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Henrique de Paula, é a demonstração e avaliação do cumprimento de metas referentes ao 3º quadrimestre de 2017.       “As pessoas devem participar desta Audiência Pública para saberem onde foi gasto o dinheiro dos impostos”, declara Henrique, ressaltando a importância da participação da sociedade civil. A Câmara Municipal fica localizada na Alameda Barão do Rio Branco, 28, Centro. Informações: (11) 4403-9300.