Autor de homicídio no Jardim Aeroporto segue foragido da Justiça

Indivíduo levou 11 tiros, falecendo ainda no local. Autor dos disparos segue foragido (Foto: Rick Caetano/Rádio Convenção)

Segue foragido o autor dos disparos de arma de fogo que causaram a morte de um homem identificado como Eduardo Honorato, de 36 anos, no último dia 26 de junho, na Rua Antônio Ribeiro de Camargo Penteado, no bairro Jardim Aeroporto, em Itu.

De acordo com informações, moradores das imediações ouviram disparos de arma de fogo e, ao verificarem o ocorrido, se depararam com o indivíduo caído ao solo, sendo então acionado o resgate e a Polícia Militar.

A vítima, que não possuía documentos de identificação – sendo posteriormente identificada – foi alvejada pelo menos 11 vezes, com os tiros distribuídos entre cabeça, rosto e ombro.

Quanto ao autor dos disparos, este não chegou a ser identificado por populares e não havia sido localizado pelas autoridades até o fechamento desta edição. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso segue em investigação por parte do 1º Distrito Policial, situado no Bairro Brasil.