Avenida Caetano Ruggieri ganhará nova rotatória

Foto: Juca Ferreira/Prefeitura de Itu

Estão sendo realizadas obras em uma praça situada na Avenida Caetano Ruggieri, nas imediações do bairro Vila Esperança, com o objetivo de implantar uma rotatória para disciplinar o trânsito e, assim, melhorar a fluidez do tráfego local.

A ação atende a um antigo desejo de munícipes que diariamente transitam pelo local e reclamavam da situação do tráfego – principalmente da demora do semáforo.

A obra, que tem investimento de R$ 730 mil e está sendo custeada por uma empresa privada com empreendimento imobiliário naquela região, tem previsão de término para o início do mês de novembro.

“Através desta modificação, será possível ordenar o trânsito, tornando-o mais seguro para motoristas e pedestres”, declarou o prefeito Guilherme Gazzola (PL) nas redes sociais.

Um comentário em “Avenida Caetano Ruggieri ganhará nova rotatória

  • 17/09/2020 em 10:31
    Permalink

    Precisava ter mais fiscalização por parte da GCM transito, no semáforo para reeducar os motoristas que nao respeitam os 2 semaforos… não existe placa informando que o semáforo esquerdo é para uso exclusivo para quem entra no bairro alto e muito faixas no asfalto. Neste caso quando os semáforo abrem quem esta ao lado esquerdo continua fazendo o “afunilamento” de quem vem “na mão” certa ocorrendo desentendimentos e pequenas batidas .. esta na hora de uma boa fiscalização e placas indicativas e faixas ao chão.. para os espertinhos … façam uma reportagem sobre isso … obrigado

Os comentários estão desativados.