Avenida Vereador José Donato está sendo recapeada

A obra vai desde a Av. Paschoal Santi até as proximidades com o Cururu/ Foto – Divulgação

A Avenida Vereador José Donato, no bairro Vilarejo, voltou a receber obras de pavimentação. São mais de 11 mil m² em pavimentação e alargamento e cinco mil m² em reciclagem asfáltica.

A obra vai desde a Avenida Paschoal Santi até as proximidades com o Cururu. “Durante a execução das obras e tendo em vista o tráfego pesado do local, verificamos a necessidade de reconstrução da base do pavimento existente em diversos trechos a serem recapeados. Desta forma, foi adotado o método de “reciclagem asfáltica”, tida como solução mais eficaz técnica e financeiramente para esta obra”, explica o engenheiro responsável Rodrigo da Costa, da Secretaria de Obras.

A obra pôde ser retomada graças à liberação de parte dos recursos do convênio do Ministério das Cidades que, junto com a contrapartida da Prefeitura, totalizarão pouco mais de um milhão de reais. “O projeto completo custará mais de R$ 1 milhão, mas os valores são liberados para a Prefeitura conforme a obra é executada, por etapas”, explica a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

Um comentário em “Avenida Vereador José Donato está sendo recapeada

  • 12/09/2017 em 13:07
    Permalink

    O lazer do padre bento/Vila Ianni está abandonado.
    As ruas daquela região estão lamentáveis, cheias de remendos, buracos… Uma vergonha para os turistas que visitam a tal praça dos exageros, que também é uma frustração…não tem nada de mais lá dentro, nem uma área coberta, de sombra…poucas atrações.

Os comentários estão desativados.