Bancos não terão expediente durante o Carnaval

Em razão da pandemia de Covid-19, muitos estados e municípios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de Carnaval – como foi o caso de Itu.

Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que, de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16 de fevereiro – segunda e terça-feira de Carnaval – não havendo atendimento ao público nas agências.

Na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. (Via Agência Brasil)

Correios funcionam
Com a suspensão do Carnaval no Estado de São Paulo, a Superintendência Estadual dos Correios de São Paulo Interior informa que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente.

Assim, nos dias 15, 16 e 17, no Estado, haverá atendimento nas agências e entrega dos objetos postais conforme as condições vigentes. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8h às 20h.

Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.