Base do Ituano tem clássicos contra Ponte e Primavera

O time Sub-20 (Juniores) do Ituano fará clássico contra a Ponte Preta na manhã deste domingo (22), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Ituano estreou em casa e empatou com o Red Bull em 2×2, após sair atrás, virar o marcador e ceder o empate no final. Já a Ponte estreou em Capivari e foi derrotada pelo Capivariano por 1×2.

Jogando em seus domínios, neste domingo, às 10h, a Macaquinha não pensa em outro resultado senão a vitória. Já o Galinho também quer vencer e não deverá se intimidar pelo fato de jogar fora de casa.

O jogo, de natural rivalidade, promete ser dos melhores, com bom nível técnico e o Ituano tem reais possibilidades de obter bom resultado. Por ser clássico e por jogar fora de casa, um empate não pode ser considerado mau resultado.

>Infantil – Depois de conhecer sua primeira derrota no Paulista, o Sub-15 do Ituano joga na manhã deste domingo, às 9h, enfrentando o Primavera, no Gigante da Vila, em Indaiatuba. O Fantasminha tem dois jogos e duas derrotas e tentará de tudo para alcançar a primeira vitória dentro de casa. Trata-se de um clássico regional, mas o Galinho pode voltar com a primeira vitória.

>Juvenil – No caso do Sub-17, o Ituano, que tem dois empates, vai enfrentar o Fantasminha em Indaiatuba, no domingo, às 11h. O Primavera perdeu para o São Paulo, 0x3, e quer reabilitação. O Ituano, sob comando de Zé Sérgio, quer a primeira vitória e pode obtê-la, mesmo fará de casa.