Bazar e Papelaria Tupy comemora 1º ano da loja dois com muito sucesso

Loja dois fica na esquina da Floriano com o Becão Foto: Divulgação

No último domingo (29/09), a loja dois do Bazar e Papelaria Tupy comemora o 1º ano. Para comemorar a data, a proprietária Estela Cristofoletti e os filhos Matheus, Thiago e Murilo prepararam para este sábado (5 de outubro) um dia de comemorações, com algodão-doce, pipoca, brigadeiro de tacho da Ana Formiga e um caricaturista que estará fazendo a caricatura dos presentes, e ainda toda a loja estará com 10 % de desconto.

“O aniversário é da nossa loja, mas quem ganha o presente é o cliente. Esta é a melhor maneira de retribuir todo o carinho e credibilidade que recebemos”, afirmou Murilo. As lojas Bazar e Papelaria Tupy são referência em materiais escolares e de escritório e atende a Itu e região.

Acompanhando a evolução e o crescimento da cidade, para atender a demanda do mercado cada dia mais exigente, mantém uma equipe treinada em atendimento e orientação aos clientes. Estes são os diferenciais das lojas. “Portanto convidamos a todos a brindarem com a gente mais um ano de sucesso e conquistas, pois é distribuindo alegria que vencemos as batalhas do dia a dia”, finalizou Murilo.

As lojas estão localizadas na Rua Floriano Peixoto, 955, na galeria, e Rua Floriano Peixoto, 678, no Centro de Itu (esquina com o Passeio Público Marcos Steiner Netto – Becão).

Um comentário em “Bazar e Papelaria Tupy comemora 1º ano da loja dois com muito sucesso

  • 23/10/2019 em 08:24
    Permalink

    PARABÉNS,ESTELA E FILHOS!!!

Os comentários estão desativados.