Bazar e Papelaria Tupy: o que já era bom ficou ainda melhor com mais uma unidade

Papelaria Tupy oferece materiais escolares e de escritório de qualidade, com grande diversidade de marcas/ Foto – Juca Ferreira

Foi inaugurada no dia 29 setembro mais uma loja do Bazar e Papelaria Tupy, bem no coração da cidade. Os proprietários Estela Cristofoletti e os filhos Matheus, Thiago e Murilo, seguindo a tradição de mais de seis décadas no comércio local, agora contam com duas lojas para melhor atender Itu e região.

Os proprietários do novo estabelecimento, localizado em um charmoso e revigorado prédio histórico/ Foto – Juca Ferreira

Tudo começou com o senhor José Cristofoletti com um pequeno mercado (secos e molhados), na década de 1950, nos moldes daquela época, permanecendo por aproximadamente 18 anos na Rua 21 de Abril, na área central da cidade.

Em 1974, o Sr. José mudou o ramo de atividade para Bazar Tupy, comercializando papelaria, aviamentos e semelhantes, seguindo assim até seu falecimento no ano 2000. Sua filha Estela, que desde pequena sempre ajudara o pai e já tinha experiência, assumiu a direção da loja e mudou-se para a Rua Floriano Peixoto, na galeria onde permanece até os dias de hoje.

Com os filhos jovens, mas sempre seguindo o exemplo de trabalho da família, Estela foi ampliando e diversificando os produtos do Bazar Tupy para atender a demanda do mercado. Passou a ser referência em fornecimento de materiais escolares e para escritório, papelaria em geral, além de continuar com o segmento de aviamentos para costura e artesanatos, brinquedos didáticos e outros.

“Com orgulho do passado, mas com o olhar no futuro, a Tupy Papelaria é mais uma loja com o que há de mais moderno sem perder a essência e a tradição do Bazar Tupy”. Este é o lema da família que chega em sua terceira geração com muito sucesso.

Acompanhando a evolução e o crescimento da cidade, para atender a demanda com uma equipe treinada em atendimento, este é o diferencial das lojas Bazar e Papelaria Tupy.

As lojas estão localizadas na Rua Floriano Peixoto, 955, na galeria, e Rua Floriano Peixoto, 678, na esquina com o Becão.