Bêbado ameaçou, agrediu, ateou fogo e acabou preso pela Polícia no Taquaral

Na tarde do último sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no Bairro Taquaral. Ao chegarem no local foram informados que E.A da S., de 39 anos, havia agredido a companheira, que refugiou-se em casa de vizinhos. O agressor ainda ateou fogo no próprio carro e danificou outros veículos ao redor.

Ao perceber a chegada da Polícia, o agressor refugiou-se na própria casa, armando-se com uma peixeira, gritando que ninguém o pegaria e não havia polícia para tirá-lo de dentro de sua casa. Os policiais solicitaram reforço, enquanto o agressor tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa.

Alcançado e dominado, constatou-se que E. A. da S. estava embriagado e visivelmente alterado. Mesmo após já estar dominado, o agressor gritava que iria matar todos os familiares e policiais, porque era “pernambucano e não ia estragar sua honra”.

A vítima, amásia do agressor há 18 anos, tinha ferimentos. Tanto ela quanto o agressor foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico e depois à Delegacia Central, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaças, incêndio, danos qualificados e resistência à prisão, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *