Benfica e Baea abrem a semifinal da Segunda Divisão

Na manhã do domingo (04), Benfica e Baea entram em campo para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Amador da Segunda Divisão. A partida está marcada para o Souza Lima às 10h30.

O outro jogo da semifinal não acontecerá. Na teoria o Potiguá deveria disputar o jogo contra o vencedor do jogo entre Estrela Independente e Estrela Revelação, mas como o jogo de volta entre as equipes acabou em confusão, o caso foi para a Junta Disciplinar da Liga Ituana.

No julgamento realizado na Liga, os dois times – Estrela Independente e Estrela Revelação – foram eliminados da competição, mas os clubes podem recorrer da decisão. O prazo para que os clubes possam recorrer foi até o final da tarde de ontem (quinta-feira).

Caso algum clube recorra, haverá novo julgamento na próxima semana. Caso não, o Potiguá já será um dos finalistas, esperando pelo classificado entre Benfica e Baea.

Desencontro – Por um lamentável desencontro de informações, o Periscópio acabou divulgando erroneamente na edição do último sábado que o jogo que terminou em confusão nas quartas de final teria sido entre A.S. Empreiteira e Benfica (na verdade foi Estrela Independente e Estrela Revelação).

Essa informação desencontrada acabou gerando protestos por parte do pessoal do Benfica. Então fica feita a retificação. O Benfica segue firme e forte na disputa do título da Segunda Divisão.