Benfica é campeão do Amador da Segundona

Galera do Benfica festeja a conquista do título de campeão da Segundona/ Foto – Divulgação/Facebook

Já é conhecido o campeão do Campeonato Amador da Segunda Divisão de 2018. Trata-se do Benfica, que na manhã do último domingo (02) empatou com o Potiguá em 2×2. Como no jogo de ida havia vencido por 3×2, o time da Vila Ianni ficou com o caneco, já que o placar agregado foi de 5×4.

O jogo foi equilibrado e muito disputado, com as duas equipes alterando-se em bons ataques. No final, o empate acabou sendo um resultado justo, como justo também foi o título do Benfica. Ao final da partida, a Liga Ituana de Futebol realizou a cerimônia de entrega de medalhas e troféus.

O Benfica ficou em primeiro, tendo o Potiguá como vice e em terceiro lugar ficou o Baea. O artilheiro da competição foi o jogador Alan, do Santa Cruz e o goleiro destaque, Rafael, do Benfica. Infelizmente houve problemas na saída do Souza Lima, com brigas que tiraram o brilhantismo da festa.

Terceirona – Pelo Campeonato Amador da Terceira Divisão, aconteceu também na manhã de domingo o primeiro jogo da final, no Estádio Wilson Bellon, com a vitória do pombal Zona Sul sobre o 13 Amigos por 5×3. O jogo de volta, em que o Pombal joga por um simples empate para ser campeão, ocorre no próximo domingo (09), às 9h30, no Souza Lima.