Benfica e Nova Era começam a decidir a Terceira Divisão

O Benfica mostrou extrema competência de seu poderoso ataque nas partidas semifinais/ Foto – Moura Nápoli

A partir deste domingo (03), o Estádio Álvaro de Souza Lima passa a ser palco de mais uma grande final. Desta feita, pelo Campeonato Amador da Terceira Divisão, quando Benfica e Grêmio Nova Era fazem o jogo de ida da decisão. A partida está programada para amanhã, a partir das 9h45, sendo o Benfica o mandante.

O Benfica chega muito embalado para a decisão. Vem de duas grandes goleadas sobre o Hawaianos, sendo a primeira por 4×0 e a segundo, quando poderia até ter tirado o pé, por 6×1, somando o placar agregado de 10×1. A rapaziada está bastante otimista.

Pelos lados do Nova Era o otimismo não é diferente, porém foi mais difícil chegar a condição de finalista. Na semifinal, o time venceu o Potiguá por 2×1 e no jogo da volta perdeu para o mesmo adversário por 1×2, ficando o placar agregado em 3×3. Nas penalidades o Nova Era foi mais feliz e venceu por 4×3.

A verdade, entretanto, é que tanto o Benfica quanto o Nova Era entrarão em campo em condição de igualdade para esse primeiro jogo. Os dois times contam com bons e experientes jogadores e não há favorito. (Moura Nápoli)