Benfica já é um dos finalistas da Segundona

No último final de semana mais dois jogos aconteceram pelo Campeonato Amador da Segunda Divisão, definindo uma vaga para a final e iniciando a corrida pela outra vaga.

O primeiro jogo do Souza Lima apontou a vitória do Baea sobre o Benfica por 2×1, resultado que levou a definição da vaga para as penalidades, que acabaram sendo vencidas pelo Benfica por 5×3. Com isso, o Benfica é o primeiro finalista da competição.

No outro jogo, o de ida, Estrela Revelação e Potiguá ficaram no empate pela contagem mínima, resultado que deixa tudo em aberto. No próximo domingo (18), no Souza Lima, os times voltam a se enfrentar pela decisão da segunda vaga à final.

Terceirona – Pelo Amador da Terceira Divisão, aconteceram os jogos de volta da fase de quartas de final, com os seguintes resultados: Pombal Zona Sul 2×1 Gráfica FM, Amigos do Novo Itu 4×3 Totenham, Treze Amigos 4×0 Bar do Digão e Capital 1×2 Alpes.

Esses resultados classificaram para as semifinais: Pombal Zona Sul, Amigos do Novo Itu, Treze Amigos e Alpes. No próximo final de semana começam as semifinais.