Black Friday do Shopping Cidade Sorocaba prossegue até domingo

Um dos maiores eventos de liquidação do mundo, a Black Friday acontecerá na maioria dos estabelecimentos comerciais nesta sexta-feira (23), porém no Shopping Cidade Sorocaba a promoção mais aguardada pelo público se estenderá até domingo (25).

Serão três dias de mega liquidação em que os lojistas do shopping oferecerão descontos de até 70% em diversos segmentos, como vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, utensílios para casa, acessórios, brinquedos, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, entre muitos outros.

E para os visitantes aproveitarem ainda mais as ofertas e antecipar os presentes de Natal dos amigos e familiares, hoje, das 16h às 22h, o personagem “Blackout” do Shopping Cidade estará circulando pelos corredores com balões contendo descontos especiais preparados especialmente para toda a família. Além disso, o shopping também recebe hoje a influencer digital fashion Tássia Bonassi, para escolher seus looks favoritos que estão com preços mais atrativos e, assim, postar em suas redes sociais.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que a Black Friday é uma importante data para o varejo nacional. “O Shopping Cidade Sorocaba está com uma expectativa positiva para data, tanto em fluxo de pessoas como em vendas. Divulgaremos todas as ofertas da Black Friday nas redes sociais do shopping”, adianta.

Algumas lojas abrirão em horários especiais no primeiro dia da ação. Já nos outros dias, permanecerão abertas das 10h às 22h no sábado (24) e das 12h às 20h no domingo (25). A Praça de Alimentação, que também participará da campanha, estará aberta das 10h às 22h.

As lojas que funcionarão em horários especiais são: Lojas Americanas, das 00h às 22h; Casas Bahia, das 7h às 23h; Magazine Luiza, das 7h às 22h; Pernambucanas, das 9h às 23h; Opções Móveis, das 8h às 23h; e JC Games, das 8h às 23h.

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.