Black Friday no Plaza Shopping terá descontos de até 70%

A Black Friday no Plaza Shopping Itu contará com três dias de ofertas especiais – 26, 27 e 28 de novembro – com descontos que chegam a 70% em itens selecionados pelas lojas. A campanha com três dias tem como objetivo oferecer conforto e segurança para que os clientes consigam aproveitar os descontos e as vantagens das promoções durante todo o final de semana.

O funcionamento do Plaza Shopping será o seguinte na Black Friday: sexta (26), das 8h à 0h; sábado (27), das 9h às 23h; e domingo (28), das 10h às 22h.

Durante o período da Black Friday, os clientes ganharam cinco números da sorte na campanha de Natal para concorrer a um veículo New HB20 Sedan 0 km, cinco vales-compras de R$ 1 mil nas lojas do Plaza e um Pacote de Experiências de Trem, que conta com uma viagem para duas pessoas pela Serra da Graciosa em Curitiba e pelo Trem Republicano.

A cada R$ 300,00 em notas, que podem ser cumulativas, o consumidor recebe os números da sorte. “Para proporcionar mais praticidade, não será necessário cadastrar os cupons fiscais nesses dias para garantir os números da sorte extras, o cliente poderá registrar até o fim da campanha”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Para completar, as compras durante os três dias da Black Friday ainda permitirão aos clientes ganhar pontos em dobro no programa de Fidelidade Plaza Prime. Confira as promoções da Black Friday no site: www.plazashoppingitu.com.br.