BODY PUMP

Por Camila Crepaldi
CREF: 063416-G/SP
Graduada pela Faculdade de Educação Física da ACM de Sorocaba – Licenciatura plena
Personal trainer


Fiz meu treinamento de BODY PUMP em 2014 e logo já comecei a dar aula. Foi amor à primeira vista e pra vida toda. Nesses quase 6  anos nunca parei de dar aula de BODYPUMP e meu amor por esse treino só aumenta, não é à toa que é a melhor aula com barra e anilhas do mundo, né?! BODY PUMP é um treino que utiliza barra e anilhas para você ficar tonificado e condicionado rapidamente.

Usando pesos leves e moderados com muita repetição, o BODY PUMP proporciona um treino completo.  Você pode queimar até 540 calorias. Nós professores iremos orientar o aluno através de movimentos e técnicas cientificamente comprovados, sempre os  incentivando, motivando e proporcionando boa música para ajudá-los a conseguir muito mais do que treinando sozinho! Deixarão a aula se sentindo desafiados e motivados,  prontos  para voltarem e treinarem mais.

Nessa aula trabalhamos todos os grupos musculares em apenas 55 minutos, de forma divertida e eficiente. Este programa é baseado no THE REP EFFECT, uma fórmula comprovada que esgota músculos usando pesos leves enquanto executa altas repetições. Este é o segredo para desenvolver músculos definidos.

Tudo que você precisa é de roupas de ginástica confortáveis, tênis, uma garrafa de bebida e uma toalha (porque você vai suar muito).  Durante a aula, você usará uma barra, anilhas e um step que serão fornecidos na aula.

Uma aula que realmente desafia todos os seus principais grupos musculares, por isso recomendamos que o aluno não faça mais do que duas a três aulas por semana, e certifique-se de ter um dia de folga entre eles.