Breno Lopes segue treinando individualmente

Breno Lopes marcou o gol do Galo contra o Corinthians. O lateral vinha crescendo em seu rendimento (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Como se sabe, o elenco de profissionais do Ituano foi dispensado por período indeterminado durante a vigência da pandemia do novo coronavírus. A orientação é para que os atletas façam atividades físicas em suas casas para a manutenção da forma física.

A assessoria de imprensa pessoal do lateral-esquerdo Breno Lopes informa que o atleta segue treinando e está a espera de um breve retorno aos gramados.

“Tenho treinado em casa. O Ituano passou treinos específicos para que possamos fazer durante esse período, para manter a forma”, diz o jogador, que diz estar bastante satisfeito no clube. “A experiência de jogar no Ituano está sendo muito boa. É um clube que me abriu as portas e vem crescendo muito. O clube cumpre corretamente com suas obrigações e estou muito feliz aqui”.

Vale lembrar que o Paulistão parou quando Breno Lopes vinha crescendo em seu rendimento. O lateral, inclusive, marcou um golaço no último jogo contra o Corinthians, em plena Arena Itaquera.