Bruno Guidorizzi, novo técnico do Ituano Basquete

Bruno Guidorizzi já conhece bem a cidade, o elenco e sabe onde pode chegar (Foto: Juca Ferreira/Divulgação)

O Ituano Basquete anunciou, na manhã da última quinta-feira (07), o nome de Bruno Guidorizzi como novo treinador do Ituano Basquete. Guidorizzi já vinha atuando no Galo como auxiliar-técnico do clube e agora, quando Antonio Carlos Barbosa passou a ser coordenador, ele assume como treinador.

  Com 38 anos, Guidorizzi já dirigiu o Santo André/Apaba no Sub-17, sendo campeão paulista. No time principal, foi campeão paulista, também pelo Santo André/Apaba, em 2017/2018. O treinador também já atuou na Seleção Brasileira de base.

Agora o treinador deve iniciar os trabalhos visando a disputa do Ituano Basquete na LBF (Liga de Basquete Feminino), a competição nacional que começa em 08 de março e vai até 29 de agosto, e Campeonato Paulista, que deverá começar em setembro, seguindo até dezembro.

 Caso haja uma flexibilização nas questões da pandemia, também deverá dirigir a Seleção de Itu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. O treinador disse que a característica do Ituano Basquete segue a mesma, ou seja, o time estará brigando pelos títulos que entrar para disputar, não sendo um mero coadjuvante.