Café Ituano oferece sabor, qualidade e bom preço

O Café Ituano, do Grupo 2 Irmãos, oferece sabor, qualidade e bom preço em um produto acessível e fácil de ser encontrado nas prateleiras de supermercados e mercearias.

Disponível no mercado em quatro tipos – tradicional, extra forte, espresso superior e espresso gourmet –, o Café Ituano é feito com grãos selecionados cuidadosamento das melhores regiões cafeeiras do Brasil, proporcionando à sua mesa um café de qualidade e saboroso.

A Cafeeira 2 Irmãos, passando a ser chamada de Grupo 2 Irmãos desde 2012, foi criada em 1997 como um negócio de comercialização de café em Santo Antônio da Platina/PR. Na época, a empresa contava com apenas quatro funcionários, responsáveis pelo recebimento e armazenamento de café, e atuava basicamente nos mercados de Londrina e Santos.

A cafeeira possui mais de 100 funcionários diretos, um parque industrial de aproximadamente 6.500 m², três centros de distribuição em Curitiba, Itu e Assis, e unidades de recebimento de café em Carlópolis e Lavrinha, no Paraná.

O Grupo 2 Irmãos também atua no segmento de cafés torrado, moído e espresso, com mais de 15 marcas próprias nas categorias tradicional, superior e especial, trabalhando, ainda, alinhada a padrões sustentáveis socioambientais e também com certificações de qualidade, atestando sua preocupação de industrializar e comercializar produtos de alta qualidade, que respeitam e protegem o ser humano e o meio ambiente.