Caixa realiza mutirão para negociação de dívidas atrasadas

A Caixa Econômica Federal realizará, hoje (06), amanhã (07) e sexta-feira (08), nas agências da região, um mutirão de negociação de dívidas de pessoas físicas e empresas. Durante a ação, os devedores poderão regularizar sua situação junto ao banco com condições especiais como entrada facilitada, prazo, taxas de juros reduzidas e possibilidade de desconto para o cliente que optar por quitar a dívida.

As condições valem para contratos da área comercial, habitacional, com possibilidade de incorporação do saldo devedor e utilização do Fundo de Garantia, e cartões de crédito. Em Sorocaba, o atendimento será das 10h às 16h, na Superintendência Regional da CAIXA, localizada na Avenida Antonio Carlos Comitre, 86, no Campolim.

Os clientes podem agendar previamente o horário de atendimento pelo telefone (15) 3333-2999. Nas demais localidades, os interessados podem procurar uma agência no horário habitual de funcionamento. Somente em Itu são 5.752 pessoas que podem regularizar a dívida com descontos que variam de 80 a 90% do valor, totalizando mais de R$ 43 milhões.

Para a superintendente regional da CAIXA, Maria Claudia Sakai, “a ação visa facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso e desta forma possam sair dos cadastros restritivos e voltar a ter crédito na praça”.

A CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem dívidas em atraso outras possibilidades de renegociação com soluções personalizadas, atendimento ágil, em um horário diferenciado.

Os interessados têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.