Câmara concede Cidadania Ituana ao Sr. Waldir Michelone

Foto: Divulgação/Câmara

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na última quinta-feira (28/06), o título de cidadão ituano ao Sr. Waldir Michelone. Nascido em São Paulo, ele reside em Itu há mais de 40 anos, atuou como 2º Tenente temporário do Exército no antigo 2º GAC AP (atual 2º GAC L – Regimento Deodoro) e foi servidor público federal, com passagem, inclusive, pelo Escritório da Presidência da República em São Paulo/SP.

Atualmente, Michelone empenha-se em reunir seus antigos colegas do quartel para realização de atividades físicas, de lazer e sociais, tendo sempre como pano de fundo o respeito e culto aos valores adquiridos durante a formação militar.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara e autor da propositura, Manoel Monteiro Gomes, os vereadores Thiago Gonçales e Dr. Henrique de Paula Santos, sendo este último coautor da propositura que concedeu a honraria, o vice-prefeito Dr. Caio Gaiane, o ex-prefeito Leonel Salvador, o ex-prefeito e ex-vereador Olavo Volpato, o ex-vereador Paulo Henrique de Paula Santos, o tenente Aitron Parigini e o sub-tenente Ben Hur Camacho, além de amigos e familiares.