Câmara de Itu entrega título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge

Estiveram presentes na solenidade vereadores da cidade, familiares, amigos e pastores/ Foto: Divulgação/Câmara

Na noite da última segunda-feira (03), a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge.

Nascido em Pedregulho, interior de São Paulo, o homenageado possui 40 anos de carreira ministerial e atuou em Itu por nove anos, na Igreja Quadrangular no Bairro Rancho Grande. Exerce o 4º mandato consecutivo como membro do Conselho Estadual de Diretores eleito pelos votos dos pastores convencionados. Foi vereador em São Joaquim da Barra/SP, pelo PFL (Partido da Frente Liberal), hoje Democratas, gestão 2004 a 2008, e é autor de livros de cunho religioso.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Mané da Saúde (PRB), o vereador e autor da propositura, Dr. José Galvão (DEM), o vereador Normino da Rádio (PHS), o vereador de Sorocaba, Pastor Apolo, o ex-vereador de Itu, Matheus Costa, o Pastor José Ferreira, presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Itu (AME), o Pastor Gilson Martins, vice-presidente da AME Itu, além de familiares, amigos e pastores da cidade. A sessão solene contou ainda com apresentação musical da dupla João Pedro e Thiago.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *