Câmara Municipal entrega diploma Mulher Ituana

Respeitando o distanciamento, diploma foi entregue para homenageada (Foto: Divulgação/Câmara)

Na tarde desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Dr. Ricardo Giordani (PL), realizou a entrega informal do Diploma Mulher Ituana à agente de segurança da Casa, Maria Sueli Gomes Rodrigues.

A honraria, que seria entregue em março e precisou ser cancelada por conta da pandemia de Covid-19, é destinada a servidoras públicas municipais em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. A outorga ocorreu respeitando as medidas sanitárias de segurança.

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, Maria Sueli é servidora municipal desde 2008. Em 2019, ganhou notoriedade ao compartilhar sua vitória contra o câncer em um blog na internet e alcançar milhares de seguidores nas redes sociais, sendo convidada a participar de programas de TV.

“Eu dedico essa homenagem a todas as mulheres, a todas as lutadoras que passaram por obstáculos diversos e são, hoje, vencedoras. Eu amo Itu como se fosse minha cidade natal; aqui criei minha família. Meu blog é uma maneira de celebrar todas as vitórias que tivemos na vida, e que ainda teremos”, declarou Sueli.