Câmara Municipal realiza sessões remotas a partir desta terça-feira

A Câmara de Vereadores de Itu realiza nesta terça-feira (07), a partir das 16h, a 9ª Sessão Ordinária de 2020, que será a primeira sessão legislativa remota de Itu. A transmissão acontece via YouTube, no canal da TV Câmara.

Também está prevista a realização da 2ª Sessão Extraordinária de 2020 no dia 08 de abril, às 14h, para votação de proposituras do Executivo em Regime de Urgência. São elas os Projetos de Lei Nº 34/2020, 36/2020 e 37/2020, que tratam da transferência de recursos a entidades da sociedade civil.

Na manhã desta segunda-feira (06), os vereadores participaram de um teste com a TV Câmara para se familiarizarem os com a transmissão para que tudo saia conforme o esperado na 9ª Sessão Ordinária.

“As sessões remotas são um esforço do Legislativo Ituano para continuar atendendo as demandas do município sem expor vereadores e funcionários aos riscos de contaminação pelo coronavírus”, explicou o presidente da Câmara, Dr. Ricardo Giordani (PL).

Um comentário em “Câmara Municipal realiza sessões remotas a partir desta terça-feira

  • 06/04/2020 em 20:07
    Permalink

    Gostaria de saber a situaçao do forum como fica se vai funcionar pois preciso da andamento num processo e ele e vec portanto nao da para fazer via internet

Os comentários estão desativados.